Por incrível que pareça as frutas também pode engordar – Saúde Publica | OC - Portal de Notícias

Por incrível que pareça as frutas também pode engordar – Saúde Publica

Infelizmente algumas frutas possuem alto teor de açúcar. Vamos mostrar quais são aquelas que podem ser consumidas durante a dieta para perder barriga: Maçã, abacate, Limão, coco, framboesa, morango, toranja, pêssego.

Também é importante a redução do sal na comida, pois o mesmo é responsável direto pela retenção de líquido e consequentemente o inchaço. Lembre-se que todos os produtos industrializados contem sal, até os doces.Agora é a vez dos exercícios para perder barriga
Você precisa apostar nos exercícios aeróbicos. Esse tipo de exercício traz resultados melhores do que os treinos de resistência (musculação) na hora de eliminar as gordurinhas abdominais, mas a musculação deve ser praticada também, pois garante uma barriga tonificada.
Melhores exercícios aeróbicos para perder barriga:

Exercícios em Casa:

Você pode fazer melhorar sua saúde fazendo simples exercícios em casa em 15 minutos. Recomendamos o hitt, que é exercícios de alta intensidade para perder peso, no Brasil um treinamento muito conhecido como Q 48 utiliza essa técnica.
Caminhada
A caminhada é considerada um exercício de baixo impacto, mas ajuda sim a perder calorias. Deve ser feita pelo menos 5 dias na semana por meia hora. Se você tiver um bom condicionamento físico pode reduzir os dias de prática caminhando por 1 hora.
Spinning
O spinning é um exercício aeróbico de alto impacto e sem dúvida vai te ajudar a perder a barriga. Não pode ser realizado por pessoas com problemas no joelho ou coluna. Se você tem algum problema, primeiro consulte um especialista.
Corrida
Essa é a campeã quando o assunto é queimar gordurinhas. A corrida, principalmente ao ar livre é muito indicada para isso. Deve ser feita pelo menos 3 dias por semana 1 hora em média cada dia.
Se você não tiver nenhum problema hormonal ou que possa estar gerando sobrepeso. Se sua gordura localizada foi mesmo por descuido com alimentação e falta de exercícios, é só seguir essas dicas que logo, logo você terá sua barriga chapada. Você vai perder barriga com dieta e exercícios.


Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • Categories