Como ganhar dinheiro no facebook em 2020

Como ganhar dinheiro com o Facebook sendo um afiliado de produtos digitais,neste post vamos te falar como ganhar dinheiro utilizando a sua fan page no facebook é obter lucro com essa rede social.

Ficou curioso para saber como ganhar dinheiro no facebook sendo um afiliado?

Se você é um empreendedor digital ou um iniciante e está em busca de novas oportunidades na internet o Facebook é o caminho certo. Sendo um verdadeiro fenômeno nos dias atuais devido a sua popularidade.

Com o crescimento do Facebook  o desafio de ganhar dinheiro com essa rede social se torna cada vez mais atraente para o mercado de marketing digital e para quem deseja criar um ponto de contato com sua clientela.

Mas como vou ganhar dinheiro no Facebook ?

Sendo um afiliado! Primeiro vamos entender o que é um afiliado.

Um Afiliado é alguém que deseja receber comissões para indicar ou promover produtos de outras pessoas, ou seja, vai promover produtos digitais de outras pessoa usando o Facebook.

Para ser um afiliado não é necessário nenhum investimento, porque os produtos digitais são muito simples de se afiliar, e para começar basta se cadastrar em alguma plataforma como o Hotmart, Eduzz ou Monetizze.

imagem de moedas em cima do teclado com a logo do facebook sobre ganhar dinheiro

Com o cadastro já pronto é só escolher um produto e clicar, todas as informações necessárias estará disponível na plataforma , como valor do produto, valor da comissão, etc.

Muitos dos produtos a afiliação e aberta ,ou seja, não é necessário a confirmação do produtor para começar a divulgar mas também ha os produtos que precisa de confirmação que  leva geralmente ate 24 horas depois da solicitação.

Depois de aprovado a afiliação  poderá começar a divulgar o produto suas vendas serão contabilizadas por um link exclusivo para identificação de suas conversões facilitando o controle de suas comissões.

Se tornou um afiliado? Ótimo vamos as dicas .

Dica 1 : Como ganhar dinheiro criando um novo perfil.

pessoa segurando celular com perfil facebook

Não é recomendável promover um produto no seu perfil pessoal.  Crie um novo perfil com o objetivo de  atrair pessoas que tenham interesse no seu nicho de negócio.

Procure grupos ou pessoas que tenham o mesmo interesse que o seu para que as pessoas possam interagir com as páginas relacionadas ao tema.

Faça as solicitações de amizade apenas para pessoas afins e não deve ser feitas mais de 50 solicitações diárias ou o Facebook pode achar estranho e te bloquear temporariamente.

Para ganhar dinheiro no Facebook com a interação das pessoas, mantenha sua página atualizada. O que vai trazer vendas para o seu perfil é as postagens.

Evite fazer publicações só de vendas de produtos para não  diminui a confiabilidade você precisa de interação porque uma página bem engajada vende mais.

Os anúncios devem despertar o interesse dos seguidores com frases interessantes que as  incentive a deixarem comentários nos anúncios.

Poste coisas divertidas e aleatórias mas sempre dentro do seu nicho para chamar atenção das pessoas. Você pode fazer quatro posts aleatórios para interagir e um post de venda. Variando sempre entre venda e interação, interação e venda.

Dica 2 : Como ganhar dinheiro  com o SNIPLY

logo sniply

O SNIPLY é uma ferramenta de marketing digital que auxilia na captura do valor de cada link compartilhado. Essa ferramenta ajuda a promover sua marca e a construir um engajamento que aumentara  a conversão.

Função: Colocar propaganda e código de remarketing em um site que não é seu!

O que o SNIPLY faz?  Essa ferramenta  possibilita  colocar um título , uma mensagem ou chamada para a ação a uma notícia já existente,personalizado e diminuindo o tamanho do link, em qualquer conteúdo que queira compartilhar.

Dica 3 : Ganhando dinheiro com iscas digitais

Ima de iscas digitais

 

As pessoa amam a palavra grátis, bônus e barato. Essas iscas digitais são ótimas para engajar a pagina. Então sempre utilize as iscas digitais, ofereça bônus baratos e qualquer outra coisa que estimule a criatividade.

As ofertas temporárias com descontos incentiva a compra use e abuse deste gatilho.É uma estratégia muito usada no programa de afiliados, oferecendo bônus para ela ao selecionar a opção de itens gratuitos .

Outra forma de ganhar dinheiro no facebook e as campanhas que são estratégias de marketing digital .

O facebook e muito completo e tem várias formas de se fazer uma campanha. Para se fazer uma campanha no Facebook e ganhar dinheiro é necessário que primeiro analise quais são os objetivos dela .

Uma campanha e sempre diferente da outra , e divulgar só a página, não é garantia que vá atingir uma boa quantidade de pessoas. Pode até ter muitas curtidas,isso não quer dizer que vai alcançar os objetivos que estabeleceu. Para cada objetivo estabelecido é necessário uma campanha única que será escolhida entre os tipos disponibilizados pelo Facebook.
Para ajudar, ainda mais, a rede social otimiza anúncios automaticamente.

AQUECER AS PUBLICAÇÕES
Uma ótima forma de aquecer suas publicações e convidar quem curtiu essas publicação para ir até a página é um bom método para crescer o engajamento e aumentar o número de visualizações, curtidas, comentários e compartilhamento das postagens.

DICAS EXTRA

Cuidado com as publicações relacionados à remédios para emagrecer, produtos sobre sexo, etc. O Facebook costuma bloquear anúncios que são ligados a esses temas, avalie se o produto que vai anunciado se enquadra na Política do Facebook para evitar o bloqueio da conta.

É importante observar os concorrentes e determinar os horários em que estão online para que poste os seus anúncios durante os picos da rede social,esses horários auxilia na atingir uma maior quantidade de pessoas. Evite publicar em horários em que as pessoas não estão online ou em que há pouca interação.

Deixe um Comentário

Ad Blocker Detectado

Nosso site sobrevive exibindo anúncios on-line para nossos visitantes. Considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios em troca de conteúdo de qualidade.

Refresh